Um recado meu para mim mesma

A vida vai passando e nem se quer percebemos. A cada noite, é como se diminuissemos um dia! E é estranho a vida passar quando você faz algo tão bom quanto sonhar não é mesmo?

Se eu fosse mandar um recado no presente, pra mim mesma no passado eu diria:

Não se estresse com coisas pequenas. Isso dá apenas dois trabalhos, estressar e depois “desestressar”. Não se importe tanto com os outros, pois eles não irão se preocupar tanto com você. Sorria mais do que chore, tudo fica melhor com um sorriso. Não fale tudo que pensa, as pessoas não gostam tanto de verdades. Não passe tanto tempo fazendo coisas sem utilidade, estude mais, vai ser preciso. Cuide mais de si! Você vai precisar de saúde sempre. Por fim, não mude por ninguém, mesmo que doa as vezes, quando alguém sai da sua vida, reflita se é uma perda ou um alivio.

-Feito por mim, se copiar credite.

Deixe um comentário

