Você

Eu sei. Eu sei que é um tanto estranho, é diferente para mim também. Não, eu nunca senti algo assim. É mais. É maior. É muito melhor do que tudo que ja senti em todos esses anos de vida.
Pulsa forte!
As vezes sai um sorrizo que nem foi previsto. São pensamentos flutuantes, e todos tem o seu rosto. Mas na verdade tudo tem o seu rosto! Em todos os momentos você é visto, assim como em todos os lugares. E isso deixa minha vida melhor. Porque você é conforto. Você é proteçã e aconchego. Paz e harmonia. Aventura e surpresa. Diferente e único. Paixão e amor! Você é toda a vida!
Porque você sou eu. Você é meu. Eu sou você. E você é tudo, tudo que pulsa.
Tudo que move.

– Feito por mim, se copiar credite.

Deixe um comentário

