Playlist para começar o dia animada!

Bom gente, eu acordo bem, bem cedo ¬¬ ha ha e as vezes tem aqueles dias (quase todos) que eu penso duas vezes se realmente vou levantar da cama! Porém, se eu não sair de casa, ninguém vai fazer minhas tarefas por mim né?
Então, separei quatro músicas que eu ando escutando ultimamente logo de manhã indo pro estágio que dão sempre uma animadinha no meu astral e me deixam mais acordada!
A primeira é Blank Space da Taylor Swift:Blank Space . Acho uma música leve e ao mesmo tempo animada pra escutar logo de manhãzinha!
A segunda é Burn da Ellie Gouldin: Burn . Gente eu adoro essa música! As pessoas sempre me olham meio estranho no ônibus quando estou escutando ela ha ha é meio incontrolável.
No terceiro lugar ééééé Shake it off, também da Taylor Swift ! : Shake if off . Que música é essa? ha ha ela realmente anima! Me deixa cantando ela o dia toooodo e fico super agitada, como se tivesse tomado dois litros de café!
Por último mas não menos importante! É uma música bem diferente e pra quem gosta de novidades, meu namorado me mostrou, gostei muito e agora ela esta sempre na minha playlist: J’me tire é um rap francês muito legal! Dá ate pra arriscar a letra no embromation ha ha
Bem, espero que vocês tenham gostado! Escrevam ai nos comentários o que acharam!
Beijinhoos :*
Deixe um comentário

