O que você vai ser quando crescer?

Oi! Esses dias eu estava conversando com uns colegas onde trabalho, e perguntei: “quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?”

a467a5ff505643f0a5b470ced08e090a

As respostas foram as mais diversas imagináveis ha ha

Porém o que mais me chamou atenção foram as minhas respostas. Acho que ainda continuo com aquela inocência de quando criança.

Gente! Por mais absurdo ou engraçado que pareça, eu sempre quis ser uma princesa ou uma fada. Sempre sonhei bastante e realmente fiquei feliz por ainda sonhar. Pois acreditem ou não, eu continuo querendo ser uma princesa, dá pra acreditar? ha ha Mas tem restrições! Não quero ser uma princesa por “simplesmente” casar com um príncipe, eu queria ser uma princesa naturalmente ha ha isso é loucura demais?

coroa-princesa2

Queria que alguém chegasse na minha casa e falasse: “está aqui a sua coroa, e esse é o seu pais, REINE” ha ha ha

Isso é absurdo demais? Ainda se pode sonhar não é mesmo? Com esse mundo do jeito que está, a melhor coisa mesmo é sonhar!

E vocês? Me contem o queriam ser! Comentem ai! (é só clicar nesse coração do lado do título e comentar! estou esperando vocês)

Beijinhos

4 comentários sobre “O que você vai ser quando crescer?

  1. Oi, minha PRINCESINHA! Você já é uma princesa. E quanto o que eu queria ser quando crescer?…afff…Você não vai acreditar?! Sempre quis ser ENFERMEIRA, EDUCADORA e MÃE DE UM CASAL. Deus, me presenteou com os meus filhos ANA CAROLINA e JOÃO PAULO, sou ENFERMEIRA, e por incrível que pareça atuo como DOCENTE há 10 anos…Amo o que faço…Só esqueci de pedir a Deus, o meu “PRÍNCIPE”.. E aí eu acabei, me casando com sapos….snife…. rsrsrsrsrsrsrs Amei o BLOG…sucessos…

    Curtir

  2. Eu queria ser bailarina ou atriz, ambos ainda dão.. Porém não tenho vocação não. Bailarina não teria como fazer “sucesso”, porém quando comecei entender que a vida era diferente dos sonhos comecei a sonhar em ser jornalista e é esse meu foco para 2016. E querendo ou não, todas somos princesas, é só sabermos identificar o nosso reino e saber como lidar ❤
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Obrigada pelo comentário! Adorei de verdade! Comparado ao que eu queria ser, escolhi profissões bem diferentes ha ha no inicio não era o que sonhava, mas depois passei a sonhar com o futuro disso que havia escolhido. Devemos sempre pensar no nosso bem estar, seja ele qual for!

      Curtir

Deixe um comentário

