O livro da Minha Vida

Gente ! *-* ontem ganhei um livro lindo demais! Olha ai!

image

É “O livro da Minha Vida”! Nele você pode escrever sobre você, e tudo que você ja passou! E para aquelas pessoas (como eu) que nunca sabem por onde começar! Ele ajuda! Tem paginas que ja vem algo escrito para você ir respondendo! *-*

image

E ele é assim gente ! Com paginas pretas ! *–* só eu amei? Haha
Além disso ele vem com essas duas canetinhas pra você escrever. Uma dourada e uma prateada!

image

São pequenas ne? Mas ja vi essas canetas prateadas para vender em vários lugares!
O livro é da Editora Catapulta e eles tem vários outros livros assim “faça você mesmo”!
E ai? Me digam o que acharam!
Ps: desculpem as fotos ruins, eu estava com pressa ha ha beijinhoooos

Deixe um comentário

