5 lugares que quero conhecer!

Oi gente! Eu estava vendo um filme que falava sobre metas e fiquei pensando nas metas que eu tenho. Confesso que são muitas haha mas resolvi falar aqui de 5 lugares que pretendo conhecer!

image

O primeiro lugar: Londres!
Gente! Tenho que falar… Eu sou louca por Londres haha deve ser lindo demais estar lá né? Eu adoro a história de lá e toda essa parte da realeza haha

image

Segundo lugar: Paris!
Não tenho nem que falar tanto né? Morro de vontade de conhecer essa construção imensa e ver la de cima a cidade luz!

image

Terceiro lugar: Veneza!
Já li muitas coisas não tão positivas sobre esse lugar, mas gente… os carros são barquinhos? Haha como não gostar?

image

Quarto lugar: Viena!
É um lugar bem diferente e deve ser lindo! Tenho muita vontade de conhecer onde Freud nasceu. De verdade! *-*

image

Quinto lugar: São Francisco!
Deixei esse em último lugar não por ser menos importante, pelo contrário! Na verdade eu tenho pretensão em morar lá um dia. É uma cidade linda e toda cheia de particularidades! Aliás todas são ne?
E vocês? Quais são os cinco lugares que vocês tem mais vontade de conhecer? Me contem! Beijinhoos

Deixe um comentário

