O tempo passa sabia?

arvore-e-folhas-ao-vento1

Esses dias eu parei um pouco dessa vida corrida e pensei, o que eu fiz de bom pra mim ultimamente?

Estou terminando meu curso, o que é realmente muito bom! Foram 5 anos batalhando todos os dias, e não é fácil. Adquiri coisas muito boas, mas também coisas ruins. Problemas de saúde por não comer direito, ter sempre pressa ou carregar pesos. Mas sabe? Aprendi tanta coisa que nunca imaginei! Tive tantas experiências inusitadas que me fizeram crescer bastante! Hoje vejo o ser humano de uma forma tão diferente e isso me deixa realmente feliz!

E decidi! Tenho que cuidar de mim. Tenho que deixar de evitar e ir no médico. Tenho que cuidar da minha saúde física e psicológica, tenho que me divertir e sorrir mais, tenho que cantar mais alto e até dançar um pouco. Tenho que gritar e chorar quando sentir vontade! Tenho que me dedicar a mim! Por que o tempo passa sabe? Não espere mais nada cair do céu além da chuva. Vá atras dos seus objetivos e de você mesmo! Cuide de você! Não deixe pra amanhã, afinal ele nem existe!

E vocês? O que estão fazendo por si ultimamente?

Deixe um comentário

