Lip Butter – Nivea

Oi genteeee!
Estou bem em falta com vocês né? Mas o TCC suga toda a minha energia 😦
Mas olha só essa coisa linda que comprei e vim compartilhar com vocês!

image

É o Lip Butter da Nivea! Gente que coisinha mais maravilhosa dentro de uma latinha! Fofa demais!

image

Esse que comprei é de Raspberry rosé! Ele é de manteiga de karibé e óleo de amendoas! O cheiro é maravilhoso! E ele fica bem clarinho na boca!

image

Gente eu estou apaixonada! Pretendo já comprar de outro sabor haha porque sou viciada né? Haha
E ai! Me contem o que vocês acharam! Vocês tem? Se não, é uma boa opção! Beijinhoos

Deixe um comentário

