Comprinha na Quem Disse Berenice?

Oi genten! Eu tava muito ansiosa para fazer esse post! Fui na QDB? Hoje! E sai de lá querendo comprar tudo! E essas foram as aquisições!

image

Gente vocês tem que ir lá! Esta com uma promoção super legal! Se você comprar dois itens de boca, você ganha um esmalte lindo!

image

Esse foi o esmalte que ganhei *-* é o Prateando! Vou testar e depois conto pra vocês!

image

Esses foram os Batons Matte Liquidos! Tenho que confessar que eu estava querendo muito! Quem me conhece sabe haha então fui lá e acabei comprando dois!

image

Esse ai em cima é o Roselili ! Foi o que menos gostei, na verdade acho que é porque nao sou acostumada com esse tipo de cor. Mas a pigmentação é otima gente!

image

Esse outro lindooo é o Vermeli, e eu estou apaixonada por ele! Ele cobre super bem! E é um vermelho muito bonito! Simplesmente amei! Eu estava querendo um batom matte faz um tempo mas eu não gostava do batom comum, achava muito seco na hora de passar. Sou louca ou não? Haha mas essa coleção da QDB? liquido é demais! Da vontade de levar todos!

image

image

Esse foi um lápis de boca Rosê pra melhorar ainda mais se juntar com o batom! E combina com os dois tons!

image

Por fim! Esse foi o sabonete liquido demaquilante! Que preciosidade! Um demaquilante que você pode usar no banho! E gente, eu morro de preguiça de tirar maquiagem, vocês tambem? Então vale a pena! Pois você ja tira a maquiagem e tonifica a pele! Eu adorei!

Ufa! Quase não termino né? Haha queria contar tudo! Agora os preços: Batom liquido matte 29,90$ (e você ganha o esmalte). Lápis de boca 19,90$. Sabonete liquido demaquilante 31,00$. Realmente valeu a pena!
Deixa ai nos comentários o que vocês acharam!
Beijinhoos

2 comentários sobre “Comprinha na Quem Disse Berenice?

  1. Que legal, Amille!!
    Te vi com essa sacolinha ontem quando te encontrei no shopping hahaha
    Também to procurando batons líquidos que fiquem matte na boca. Prefiro mil vezes os matte também! Haha esses fixam bem? Ou ficam todo no primeiro copo que você beber água? Me dá a dica, se fixar bem eu vou já atrás do meu
    Sucesso no blog! Beijos

    Curtir

    • Obrigada Ingrid! Esse foi ate agora, o melhor batom matte que achei! Ele fixa muito bem! E a durabilidade é incrivel, usei por muito tempo, comi e bebi e ainda não tinha saido! E o melhor: ele não transfere!
      Compra sim que vale super a pena!
      Obrigada! Beijoos

      Curtir

Deixe um comentário